8 exclusivos PlayStation mais aguardados

8 exclusivos PlayStation mais aguardados

Os jogos da PlayStation sempre estão em destaque. Um bom exemplo disso é God of War: Ragnarök, com o herói matador de Deuses, Kratos, que criou uma legião de fãs e carrega hoje o título de um dos jogos mais esperados do ano.

A PlayStation é a casa onde se criou também Uncharted, título mais recente a ganhar adaptação para o cinema com Tom Holland e Mark Wahlberg e Elden Ring, título Souls Like que conquistou bastante na platasforma.

Pensando nisso, nós do Daily Dev viemos adiantar alguns dos jogos mais aguardados pela plataforma atualmente.

1. Lord of the Rings: Gollum

Esse título é para aqueles que estão com saudade das Terras Médias. Lord of the Rings: Gollum da PlayStation irá trazer um personagem marcante de O Senhor dos Anéis em uma jogabilidade interativa intensa onde os players serão convidados a adentrarem a mente confusa e bagunçada de Sméagol.

Durante o gameplay, os players podem esperar por muita ação survival horror enquanto lutam para sobreviver no lado mais obscuro da história de Lord of the Rings. O game está listado como um dos jogos feitos em Unreal Engine 5, então além de terror, podemos esperar por gráficos realistas de tirar o fôlego.

Data de lançamento: 1º de Setembro de 2022.

2; Forspoken

Adiado desde o começo do ano – e agora com data de estreia confirmada – é um futuro RPG de fantasia da Square Enix onde os jogadores controlarão Frey, que foi transportada de Nova York para o mundo mágico e cruel de Athia. Agora presa nesse univeso mágico, Frey deverá enfrentar criaturas com seus poderes recém-descobertos.

O jogo está destacado por conter um nível de variedade de feitiços, o que faz com que o jogador possa atirar de longe, usar granadas especiais que detonam adversários ao mesmo tempo, invocar jatos de energia potente além usar escudos para se defender de ataques.

Data de lançamento: 11 de Outubro de 2022.

3. Tchia

Tchia é um jogo de estilo sandbox e mundo aberto desenvolvido pela Awaceb, estúdio de games da Nova Caledônia. Dentro do game, os jogadores acordam em um paraíso tropical, lindo e cheio de cantos prontos para serem explorados.

Nadar, tocar, subir e deslizar além de interagir com a fona e a flaura dessa ilha será seu principal objetivo; usando do recurso Soul Jump, você poderá saltar até qualquer objeto ou animal para facilitar a exploração.

Data de lançamento: a ser anunciada.

4. OXENFREE II: Lost Signals

Um game promissor recheado de mistério é a sequência Oxenfree II: Lost Signals, game da Night School Studio que segue a série de aventura gráfica com trama inteiramente sobrenatural. Dessa vez, os jogadores irão controlar Riley, que retorna a cidade de Camena para investigar interferências nas rádios da ilha.

Com um gameplay visualmente bonito e recheado de efeitos, o título proporciona a oportunidade de apontar para os diferentes objetos e lugares com os quais você poderá interagir. As decisões feitas pelo jogador irão importar bastante e definir o rumo dos acontecimentos.

Data de lançamento: ainda a ser anunciada.

5. Little Devil Inside

Outro jogo de animação com uma perspectiva survivor é Little Devil Inside da Neostream. No game a fusão perfeita entre exploração e jogabilidade co-op os players serão teletransportados durante a era vitoriana (1837 a 1901) e no controle de um mercenário procurado para solucionar acontecimentos sobrenaturais.

As poucas imagens e gameplay liberado pela State of play reveleram que o game de mundo aberto terá mais ambientes diurnos em uma aventura para lá de interessante recehada de criatuas lovecraftianas. Os desenvolvedores do jogo já informaram que o game terá um progresso lento para que os jogadores apreciem a ideia de explorar o título com toda a experiência possível.

Data de lançamento: a ser anunciada.

6. Gotham Knights

Prometendo ser um dos títulos de peso da Playstation neste (ou talvez no próximo) ano, Gotham Knights traz o grupo de heróis Asa Noturna, Robin, Batgirl e Capuz Vermelho em uma missão importante pelas ruas da cidade do morcegão da DC.

Batman está morto e agora toda a criminalidade de Gotham está em busca de retomar o poder e apenas controlando um dos heróis pelos cinco pontos da cidade você solucionará esse novo mistério. Nas mãos da WB Games Montreal, o jogo possui mapeamento de habilidades, jogabilidade de mundo aberto além de ser todo produzido graficamente em Unreal Engine 5, o motor gráfico da Epic Games.

Data de lançamento: 25 de outubro de 2022.

7. Suicide Squad: Kill the Justice League

Mais um jogo dentro do universo da DC, Suicide Squad: Kill the Justice League é o novo projeto da RockSteady Games que unirá uma jogabilidade de narrativa a um FP focado em terceira pessoa, promovendo ainda um modo cooperativo multiplayer.

Os jogadores controlarão os infames integrantes do grupo do “Esquadrão Suicida” dessa vez contra os próprios heróis da DC como Flash, Superman e a própria Liga da Jusitça que parece ter sido possuidos pelas forças do vilão Braniac.

A trama de ditos cujos vilões contra super-heróis pode chamar bastante atenção por trazer uma premissa quase parecida com The Boys, série da Amazon Prime.

Data de lançamento: 2023.

God of War: Ragnarök

Não há gamer no mundo que não esteja vivendo de uma pedra que não sinta a ansiedade que apenas um novo jogo do Matador de Deuses pode proporcionar. God of War trará mais uma vez Kratos em guerra contra seres mitológicas, dessa vez encerrando de vez sua aventura em terras nórdicas.

Aliado ao seu filho, o gameplay dará a oportunidade de explorar todos os 9 reinos na cultura nortenha, mas o que os fãs mal perdem por esperar é a ambiciosidade com a qual uma gameplay demonstrando Thor (o verdadeiro e próprio da cultura, e não o da Marvel) em um combate contra o herói de todos os tempos.

Data de lançemento: 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *