Alan Wake 2: diretor compartilha imagem sobre o roteiro do jogo

Alan Wake 2: diretor compartilha imagem sobre o roteiro do jogo

Alan Wake 2 foi anunciado ano passado durante o The Game Awards, mas acabou ficando de fora do Summer Game Fest no mês passado.

O motivo? Nada mais, nada menos do que o título ainda estar em desenvolvimento segundo uma imagem compartilhada pelo próprio diretor do jogo, Sam Lake.

Pela rede social do Twitter, Lake afirmou que a história do segundo jogo da série da Remedy de 2010 será grandiosa junto de uma foto onde podemos ver uma pilha com várias páginas:

Filmagens em andamento com nosso elenco estelar de atores. Escrevemos uma tonelada de páginas com Clay Murphy, mais do que nunca, eu acho (essa história é monstruosa). Tem mais a caminho após essa pausa de verão nesse lugar obscuro chamado de ‘sala dos roteiristas’.

Sam Lake, via Twitter

O game segue a história de Alan, que encabeça o título homônimo do jogo, um escritor de best-sellers de horror que visita a pequena cidade de Bright Falls, onde vivencia experiências paranormais que remetem ao seu último romance do qual não lembra de ter escrito.

Inspirado em Silent Hill e no próprio autor de livros, Stephen King, a série de videogames é uma ode ao terror em um survival horror onde você não apenas acerta as criaturas que vivem em Bright Falls, como também pode usar uma lanterna para enfraquecê-las.

Em outubro do ano passado, Alan Wake ganhou uma versão remasterizada com melhores gráficos e mais definição para os consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e agradou muitos dos fãs que sonhavam em poder aproveitar esse clássico na nova geração de videogames.

A sequência segue sem data confirmada, podendo chegar apenas em 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *