Blizzard promete que Diablo 4 não terá microtransações absurdas

Blizzard promete que Diablo 4 não terá microtransações absurdas

Título da Blizzard Entertainment trouxe novidades na semana do Xbox e Bethesda Games Showcase

Anunciado para 2023, Diablo 4 entrou nessa semana com uma variedade de informações; desde atualizações sobre o mundo aberto explorativo a uma nova classe inserida no jogo, o destaque das informações são as microstransações que já foram alvos de critica do público gamer anteriormente.

Mas logo após o Showcase do Xbox e Bethesda Games, Adam Fletcher, líder da community global de Diablo, tranquilizou a comunidade dizendo que o jogo não contará com tantas microtransações, limitando compras à itens cosméticos que não irão interferir no desempenho ingame, o que afasta acusações do título ser pay to win (pagar para ganhar).

Diablo IV irá cobrar futuras expansões no futuro do game (através de uma DLC, assim esperamos).

Nova classe

Surpreendendo os fãs que esperam uma novidade do game há anos, Diablo IV irá contar com uma classe nova além dos já estabelecidos Barbáro, Maga, Renegada e Druída. A última classe adicionada é a Necromancer que possui a habilidade de controlar os falecidos com o Livro dos Mortos e dominar o campo de batalha com grupos de soldados com características distintas, como Combatentes, Magos Esqueletos, Golens e mais.

Reprodução/Internet: Imagem

Além disso, o game também contará com atividade co-op local que irá explorar a proximidade entre os jogadores que poderão utilizar do compartilhamento online no Share Word, modos PvP e capacidade de ultrapassar o nível máximo que libera novas missões.

Com o progresso cruzado aliado a jogabilidade cruzada, os players poderão encontrar amigos e continuar progredindo independente da plataforma em que se começou. Cada personagem terá árvores de habilidade a serem exploradas e histórias não-lineares.

Diablo IV será lançado em 2023 para Xbox One, Xbox Series S|X, PS4, PS5 e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *