Cyberpunk 2077: artista recria detalhes do jogo em Unreal Engine 5

Cyberpunk 2077: artista recria detalhes do jogo em Unreal Engine 5

Embora uma boa parcela de fãs tenha hateado Cyberpunk 2077 depois dos diversos bugs e a falta de qualidade que ficou mais para o marketing, o jogo de ação desenvolvido pela CD Projekt inspirou um artista gráfico a imaginar como seriam os detalhes de uma possível continuação do game em Unreal Engine 5.

No canal ENFANT TERRIBLE do youtube, o desenvolvedor destacou o uso da engenharia da Epic Games além de packs de ambiente de MetaHumans Creator da Epic, VFX e Zbrush para a criação do vídeo, conforme detalhados na descrição.

O resultado que se tem é um jogo absurdamente colorido e com forte luminososidade aplicada na cidade de néon. Além dos detalhes realistas da rua que trabalha com diferentes tons de luz, os traços de persoangens também são tão realistas quanto os do jogo original.

Agora o que se pode fazer com tamanha liberdade criativa assim na internet, é esperar por um milagre para que as desenvolvedoras de jogo olhem os desejos dos fãs com seriedade e trabalhe com mais afinco nos jogos originais. O que meio que já é a intenção da CD Projekt que já prometeu trabalhar com exclusividade da Unreal Engine 5 nos games futuros, como é o caso de The Witcher que ainda está em produção.

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *