Desenvolvedor de ‘Death Stranding’ quase fez jogo parecido com The Boys

Desenvolvedor de ‘Death Stranding’ quase fez jogo parecido com The Boys

The Boys é uma série da Amazon Prime que sempre dá o que falar a cada nova temporada. Apresentando uma aliança de supers egocêntricos e megalomaníacos, nazistas, sexo e muito – mas muito mesmo – sangue, é estranho e compreenssível entender o sucesso que a série tem.

E agora, em meio a tanto sucesso da nova temporada, o designer Hideo Kojima (Death Stranding, Metal Gear Solid) o desenvolvedor veio a público dizer que quase fez um jogo com uma premissa parecida com a série de super-heróis e que até tinha o ator Mads Mikkelsen (Hannibal, Druk) envolvido. Confira o tweet:

TWEET 1: “‘The Boys’, da qual eu desisti depois de assistir a três episódios da 1ª temporada. Eu achei que assistiria o resto da série. Na verdade, eu assisti alguns episódios que foram entregues quando eu estava prestes a começar um projeto no qual estava desenvolvendo há um bom tempo

TWEET 2: e decidi colocar em pausa porque o conceito estava muito parecido (diferentes cenários e trâmites). Uma amizade (macho/fêmea) com uma força tarefa especializada enfrentando heróis legendários através dos bastidores. Eu estava pensando em Mads como o protagonista.

Devido a similiaridade, o designer resolveu deixar o projeto de lado. Mads, com quem Kojima já trabalhou no passado encabeçaria o projeto, o que atiça um pouco nossa curiosidade. Ele seria um Billy Butcher da vida ou mais uma versão sombria do Capitão Pátria?

De qualquer forma, é importante anotar que Hideo não “desistiu” do projeto e que apenas decidiu colocar uma pausa devido as similiaridades com a série. Em meio ao assunto de seguir uma proposta similar a The Boys, a Netflix já tentou copiar o sucesso da Amazon Prime com O Legado de Júpiter, mas parece que a proposta não deu tão certo.

E aí, já imaginou um jogo estilo The Boys nas mãos do dev de Death Stranding? Deixe aí nos comentários sua impressão do que seria um game!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *