Elden Ring: Jogador recria Butcher de ‘The Boys’

Elden Ring: Jogador recria Butcher de ‘The Boys’

Elden Ring é possivelmente um dos jogos mais bem-avaliados do ano. Seja pela sua jogatina ou por ter no roteiro um toque de George R. R. Martin (escritor de Game of Thrones), o game é uma lindeza de se ver e tem estado bastante em alta… mas talvez não apenas por esses motivos.

O sistema de criação de personagens de Elden Ring ganha mais fama que o próprio título da FromSoftware com diversos memes que viralizam na internet. Uma das maiores lendas do momento é o “Let me solo her”, o jogador misterioso que se oferece para matar a boss Malenia para outros jogadores, e que recentemente ganhou da Bandai, a distribuidora do game, uma espada em comemoração a ter matado Malenia mais de 1.000 vezes.

O fato curioso – e talvez engraçado – é que o player faz isso sem usar roupa alguma e com um elmo em formato de jarro na cabeça. Agora, um novo pregador de peças fez uma ação bastante parecida.

Pela rede social do Reddit, a usuária Daniele124 fez um upload do seu personagem caracterizado como William “Billy” Butcher, ou o Butcher da série The Boys. Butcher é interpretado pelo neozelandês Karl Urban.

Na imagem abaixo, podemos ver que a jogadora fez o possível para copiar as características físicas como o cabelo e a barba, mas o que mais surpreendeu foi o olhar irritado e desafiador, uma marca registrada do personagem.

Essa não é a primeira vez que Elden Ring protagoniza essa notícia, visto que outros usuários já criaram outros personagens da cultura pop, como Homem de Ferro, Coringa, Obi-Wan Kenobi de Star Wars, e até de pessoas reais como o rapper Snoop Dog e o ator William Dafoe.

Apesar de não vermos o personagem jogando realmente, Daniele recebeu uma boa aclamação do público que admirou a tentativa, embora outros destacaram que a linha do queixo poderia ter sido feita de maneira mais fiel.

The Boys, a série da Prime Video que chegou a sua terceira temporada nesse ano, também não é nem um pouco estranha a Elden Ring, visto que o criador Hideo Kojima já revelou ter colocado em pausa um projeto de jogo muito similar com a proposta que a produção tem de super-heróis.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *