Fã cria arte conceitual de Elden Ring e Warhammer 40.000

Fã cria arte conceitual de Elden Ring e Warhammer 40.000

O jogo Elden Ring foi lançado há alguns meses e volta e meia tem sido alvo das notícias mais inusitadas do ano, desde fãs ultrapassando passagens difíceis ou usando o modo de criação de personagem para homenagear personagens de outras mídias, e até mesmo casos onde jogadores são premiados por vencerem uma Boss mais de 1.000 vezes.

Agora o game tem sido alvo de mais uma notícia intrigante que demonstra o tamanho do amor da fã base pelo souls like.

Um usuário do reddit chamada notramilopak reimaginou os personagens de Warhammer 40. 000 na atmosfera pedregosa com que os jogos da FromSoftware sempre são criados. O conceito resultou em uma pintura que mesclou os conceitos dos dois games em um só e o resultado não podia deixar de ser fantástico.

(Uma Imagem um pouco melhor da Fanart/Fonte: Reddit)

Warhammer 40.000 é um wargame de miniaturas produzido pela Workshop Games. Na fantasia distópica, 40 mil anos se passaram e facções do futuro como a Imperium do Homem luta drásticamente para manter a existência da espécie diante de guerras sanguinolentas e massacres violentos.

Embora a arte de notramilopak tenha sido bastante elogiada, não demorou para que a arte tenha levantado uma discussão acalorada sobre o crossover. Alguns usuários alegaram que um jogo da FromSoftware ficaria legal baseado em uma ficção científica, mas que Warhammer não era o universo adequado para isso. Outros comentaram que a possibilidade do jogo se passar no universo de Warhammer retiraria toda a essência que torna até os Bosses mais regulares da desenvolvedora de jogos poderosos e desafiadores.

Se isso é verdade ou não, o conceito fã-made entra para a lista de crossovers inusitados como o Indiana Jones hilário feito recentemente por outro admirador de Elden Ring.

Elden Ring está disponível para os consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *