Fã imagina sequência de Bloodborne em Unreal Engine 5

Fã imagina sequência de Bloodborne em Unreal Engine 5

Existem vários jogos lá fora que merecem uma sequência: Shadow of the Colossus, Bully, The Simpsons: Hit and Run. Mas quando o assunto são títulos que realmente ficariam lindos de se ver se ganhassem uma continuação, Bloodborne recebe sua devida atenção.

O título da FromSoftware é um dos nomes mais famosos da categoria souls que ganhou até o BAFTA pelo seu design. Criado por Hidetaka Miyazaki (diretor de Demon’s Souls e Dark Souls) muitos fãs apreciariam a oportunidade de jogar um segundo jogo da saga.

Mas enquanto esse dia não chega, o canal ENFANT TERRIBLE deu uma prévia de como a sequência do game para PS4 seria em Unreal Engine 5.

O artista reimaginou Yharnam, a cidade gótica/vitoriana, onde o protagonista viaja para encontrar um poderoso medicamento, de um jeito completamente realista ao aprimorar obras de arte de artistas e desenvolvedores originais de Bloodborne. E o resultado não poderia ser mais impressionante ao dar luz e vida aos diferentes cenários a algo que poderia ter saído diretamente do Hunter’s Nightmare.

Reprodução/Divulgação: Internet

Desde ruas e becos ao interior de construções devastadas pelas criaturas sombrias, o artista até mesmo traz no trailer de conceito os espectadores de volta a campina onde o jogo termina – tudo isso com uma música assustadora que casa perfeitamente com a proposta do jogo.

Vale lembrar que o título já ganhou uma versão remake idealizada por um fã antes que imaginava o título para o Playstation 5 e que Dark Souls, game do mesmo nicho, foi explorado em Unreal Engine 5.

Bloodborne está disponível para PS4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *