Fã recria GTA San Andreas em Unreal Engine 5

Fã recria GTA San Andreas em Unreal Engine 5

Em um trailer completamente cinematográfico, nessa semana o canal TeaserPlay divulgou um trailer conceito do jogo GTA San Andreas em Unreal Engine 5.

A demo criada pelo fã Hossein Diba apresentou elementos visuais como ruas, veículos e o próprio CJ, o personagem prinicipal do jogo. O foco da qualidade impressionante, mesmo que breve, destacou a luz e ambientações elementares em pontos específicos da Groove Street, a rua onde CJ vive no game original.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é gta_san_andreas_unreal_engine_5__64n2g2.jpg
Imagem/Reprodução: Internet
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é resize
Imagem/Reprodução: GAMINGbible

No trailer, CJ posa armado enquanto diferentes cenários do dia e noite nas ruas são demonstrados. Entre os cortes é possível ver o realismo na cor do céu, o reflexo da luz em carros e poças de água espalhadas pela cidade, o trabalho de sombras em ambientes quentes e frios e até mesmo rachaduras em uma calçada ou a sujeira levada talvez por um vento depois de uma chuva.

O próprio CJ está mais natural do que nunca com o tom de pele marrom e os traços nos rostos como a sobrancelhas, a boca e os olhos concentrados com raiva – tudo embasado em um 3D remasterizado do gráfico comum. Acompanhado de uma trilha sonora R&B, a “personagem” conta como a Groove Street ter sido um lar antes de ele ferrar com tudo.

Confira o trailer abaixo:

Embora a demo tenha demonstrado bem pouco e não vemos o jogo em um verdadeiro gameplay, é certo afirmar que só com esses elementos nosso imaginário já trabalha bem com a ideia de como o título da Rockstar Games se sairia trabalhando com a tecnologia da Epic Games.

Vale lembrar que em novembro do ano passado, o game estreou um compilado com três volumes remasterizados intitulado GTA: The Trilogy – The Definitive Edition disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *