Jogador consegue evitar ‘Dungeon Trap’ de Elden Ring

Jogador consegue evitar ‘Dungeon Trap’ de Elden Ring

Elden Ring é com certeza um dos jogos de estilo souls-like mais difíceis de todo mundo. O título não apenas conta com diversos tipos de inimigos que saltam na frente do jogador durante o gameplay, como também possui diversas armadilhas que podem ser um risco para qualquer um que tente sobreviver nele.

Ou, muitas vezes, um grande pé no saco.

É isso que as ‘Dungeon Traps’ (Armadilhas em Masmorras, traduzido para o português) representam para boa parte dos players. Correndo pelos cenários, esse tipo de armadilha traz um dano significativo e irritante para os jogadores, exigindo assim grande paciência na hora de desviar delas.

Mas nem tudo precisa ser um desafio para aqueles que habitam as Terras Intermédias.

Isso porque um jogador no Reddit compartilhou um vídeo com um truque genial para desviar do problema. O vídeo de ArunKT26 abre com o player andando sob um rio de lava na “Hero’s Grave” conforme uma das armadilhas avançam para pegar ele.

Assim que o inimigo se aproxima, ArunKT26 usa a skill “Raptor of the Mists” que faz com que os guerreiros desapareçam no chão e reapareçam no ar.

Essa estratégia se mostra relativamente simples e oferece a maioria dos jogadores a chance de desviar de uma das armadilhas mais irritantes do jogo. Já a skill ‘Raptor of the Mists’ pode ser obtida ajudando o Bloody Finger Hunter Yura em sua quest. Jogadores devem anotar a informação de que a habilidade não é particulamente feita para qualquer parte do equipamento e pode ser aplicada a diferentes tipos de armas.

Enquanto estiver no ar, o player pode desferir golpes como se estivesse dando um pulo ‘normal’.

Um jogador chamado HeyHellosh afirmou ter jogado Elden Ring por 700 horas, mas que nunca considerou usar o Raptor of the Mists para circular as armadilhas de bigas. Outro usuário menciona que a habilidade é ótima para desviar de ataques difíceis de esquivar, mas reclama que o tempo de recuperação é maior após o uso do movimento.

Outro jogador também recomenda a “Bloodhund Step Skill” para passar pelas armadilhas, mas ao ler essa afirmação ArunKT26 diz que não irá usar já que a habilidade deixa o jogo muito fácil.

Ao que tudo indica os jogadores não são muito chegados nas catacumbas e cavernas de Elden Ring já que muitas das reclamações envolvem eles terem sido queimados enquanto estavam nos locais. Esse tipo de morte pode se tornar extremamente repetitiva, especialmente na segunda metade do jogo, já que muitos dos jogadores dividem a experiência nessa fase do game. De qualquer forma, o vídeo pode ser um alívio ao demonstrar que nem tudo que envolve o souls-like pode soar como impossível de ser superado.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *