Jogador de Elden Ring recria Yennefer de The Witcher 3

Jogador de Elden Ring recria Yennefer de The Witcher 3

Uma das personagens mais amadas de The Witcher encontrou seu lugar no jogo mais popular do ano graças a um fã de Elden Ring.

Além das milhares de razões pelas quais o jogo da FromSoftware ganha popularidade no mundo gamer, seu sistema de criação de personagens é apenas mais um deles. Na semana passada, noticiamos que uma jogadora do RPG havia criado uma versão do Billy “Bruto” de The Boys. Agora, uma nova personagem – tanto do mundo das séries quanto dos games – também ganhou sua versão dentro do game.

Se trata de Yennefer de Vengerberg, interesse amoroso de Geralt de Rivia tanto na série quanto no universo do game. A feiticeira metade elfa aparece em diversas imagens compartilhadas pelo player, em algumas evocando magia, em outras bastante feliz nas terras médias de Elden Ring e até enfententando monstros.

Mas o que chamou a atenção de fãs da personagem é o quanto o visual lembra bastante a Yennefer do terceiro jogo da série de videogames.

(Reprodução/Imagem: Reddit)

Para todos os efeitos, muitos usuários ficaram encantados com a habilidade do usuário JackLendario com a ferramenta de criação de personagens. Alguns aproveitaram para fazer piadas, fazer referências a memes e comparações com o design original da personagem.

(Reprodução/Imagem: Reddit)

Embora muitos tenham ficado felizes e impressionados com o resultado, outros usuários já usaram da mesma ferramenta para criar Ciri, a protegida de Geralt, e o próprio “The Witcher”, Geralt, em sua versão mais próxima que Elden Ring é capaz de proporcionar – existe até mesmo tutoriais no youtube de como conseguir o feito.

(Reprodução/Foto: Internet)

The Witcher estreou sua segunda temporada em dezembro do ano passado e, apesar de não ter data conformada, já foi revelado que as gravações da terceira temporada já foram adiantadas com uma divulgação de imagens e andamento do roteiro.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *