Kanye West: Artista é recriado na UE5

Kanye West: Artista é recriado na UE5

Que Kanye West é uma figura bastante problemática, todo mundo sabe.

Desde a sua incrível gafe ao desmerecer o prêmio da cantora Taylor Swift na década passada, até um certo incidente envolvendo um Grammy jogado na privada, fica cada vez mais difícil lembrar do cantor de R&B apenas olhando o seu talento.

No entanto, assim como muitos personagens e personalidades de jogos, filmes e séries, como o icônico Walter White de Breaking Bad, Kanye ganhou seu próprio remake na engenharia da EpicGames. E adivinha só? É um comercial!

(Reprodução/Divulgação: Internet)

Um usuário chamado Arseni Novo compartilhou pela rede social do Reddit um vídeo de 46 segundos que demonstra o artista norte-americano por trás do gráfico da UE5 e é impossível não comparar a barba, o bigode e as sobrancelhas arqueadas do avatar com o cantor.

No vídeo em questão, “Kanye” aparece promovendo o Donda Stem Player, um aparelho de remix que o rapper promoveu no ano passado em defesa contra as porcentagens baixas que artistas recebem de indústrias musicais e para promovr o próprio novo album, Donda.

Para criar o “comercial”, Areseni usou uma combinação dos sistemas de criação Metahuman e Blender, e é tão impressionante que poderia ter sido algo feito pelo próprio gênio Kanye West. O projeto indie pode ser conferido logo abaixo:

Brincadeiras à parte, o projeto de Arseni é bastante profissional para um amador, e muito embora ver Kanye West sendo refeito na engenharia da EpicGames não passe de um sonho para esses desenvolvedores independentes, o artista não é nenhum estranho ao tópico já que diferentes tutoriais no Youtube ensinam alguns jogadores a refazer Kanye em Demon’s Souls e Elden Ring.

O próprio Kanye também já virou notícia anteriormente ao tentar desenvolver um jogo com Shigeru Miyamoto, da Nintendo, e ninguém menos que Hideo Kojima, criador de Metal Gear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *