Minecraft: versão para Android fica temporariamente gratuita na Playstore

Minecraft: versão para Android fica temporariamente gratuita na Playstore

Sem ninguém entender nada, o jogo Minecraft ficou gratuito para diversos usuários do Android na Playstore nessa segunda-feira (09/05).

O título desenvolvido pela Mojang Studios teve uma rápida alteração do seu preço normal de R$ 37, 00 para 0, 00 reais e acabou surpreendendo muita gente!

Porém, não demorou até que nós do DailyDev fossemos conferir pessoalmente e darmos de cara com o preço normal do game de volta a loja online. Confira algumas reações hilárias dos usuários do Twitter:

Embora não se saiba ainda a motivação que teria causado o bug, não demorou que uma enxurrada de pessoas aparecessem nas redes sociais perguntando como baixar e alguns blogs corressem para publicar artigos sobre.

Além do jogo que é um dos mais famosos no universo gamer, outros dois títulos também ficaram gratuitos nessa noite: Defense Zone 3 Ultra HD e [VIP] Missile Dude RPG tap-shot.

Ambos os jogos ainda se encontram na promoção. O primeiro com mais 20 horas e o segundo terminando em 6 dias. Corre lá pra baixar o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *