Representante da Naughty Dog responde a boato sobre The Last of Us em Fortnite

Representante da Naughty Dog responde a boato sobre The Last of Us em Fortnite

Se tem uma coisa pela qual Fortnite se torna conhecido, com certeza é pela quantidade de mídias diferentes que acabam sendo incorporadas dentro do Battle Royale da Epic Games.

Desde os heróis recentes da Marvel como o mais novo traje do Doutor Estranho e da Feiticeira Escarlate aos rumores sobre os personagens de Dragon Ball Z, fãs acham natural acreditar em qualquer informação referente a skins ficando disponíveis.

Mas recentemente, o tweet de um dos responsáveis pelo estúdio de videogames Naughty Dog pode desconfirmar um crossover que seria totalmente possível.

Foi o que Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, divulgou em um anúncio ontem (24) no final da tarde através da rede social do Twitter.

Confira o tweet abaixo:

Eu mesmo amo um pouco de Fortnite… Mas não há planos para isso. O rumor é falso.

– Neil Druckmann via Twitter

Através do anúncio, Druckmann achou importante não dar falsas esperanças aos fãs de poderem ver Joel ou Ellie representados no famoso Fortnite, além de demonstrar ser um fã próprio da série de games premiada.

A resposta de Neil provocou diversas reações pela internet, desde fãs que ficaram tristes ao saber que o rumor era falso até uma parcela de fãs que ficaram aliviados com a notícia já que, segundo eles, os dois personagens não combinariam com a estética colorida e alegre que o jogo da Epic Games possui.

Por outro lado, alguns fãs aproveitaram a resposta do co-presidente da Naughty Dog para alfinetarem a produção do jogo dizendo que The Last of Us em uma jogabilidade Fornite se sairia bem melhor do que The Last of Us – Part 1 que está com data marcada para ser lançado no dia 2 setembro.

Embora o jogo Remake ainda não tenha saído completamente, os fãs acreditam que o trailer de gameplay liberado recentemente é o suficiente para formar uma opinião sobre a jogabilidade do jogo.

Fortnite está disponível para Android e para os consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *